Tecnologia do Blogger.

Perder não é fácil...




Lembro quando você era pequenininha, quando pulava em tudo e queria "matar" meus bichinhos de pelúcia. Quando entrava dentro do meu guarda roupas, quando eu acordava no meio da noite com você deitada na minha cabeça, quando eu chamava e você vinha correndo trançando minhas pernas, quando tentava se esconder em cima de algum armário pensando que a gente não ia te perceber ali. Lembro quando ficou doente e eu acordava de madrugada para cuidar de você, quando sumiu por um dia inteiro, e o desespero que fiquei. Pois é, nove anos.

Dói tanto não ver você deitada em lugar nenhum da casa, não ouvir seu miado de fome, saber que você não vai voltar. Quando cai a ficha, é pior ainda. Todo mundo sabe que um dia as coisas acabam, e que bichinhos vivem bem menos que nós, só o que alguns não sabem é a alegria que esses bichinhos nos dão quando vivos, e a dor que causam quando se vão.Não sei se aguentaria ver você partir. Não sei nem mesmo como foi; se judiaram de você, ou se foi natural. só sei que sinto sua falta.

Se você leitor, não tem um bichinho de estimação, lhe digo com toda a certeza, esses serzinhos tornam a vida da gente mais alegre, as vezes nos dão consolo, e, para você que pensa que são animais irracionais, lhes garanto, eles pensam sim. Podem não saber se expressar como nós, mas sabem entender quando estamos doentes, chateados... Quem tem bichinho sabe do que estou falando. 

Dê valor ao seu amigo de quatro patas, seja ele cachorro ou gato, ou qualquer outro animal pelo qual você tenha carinho, antes que seja tarde demais. 

2 comentários:

Não Invente Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital