Tecnologia do Blogger.

Ela mudou.




Ela olhou pela janela, era apenas mais um dia, o último do mês. Um dia cinzento, frio, não havia sol, não se via o azul do céu. O dia tinha apenas o vento gelado que fazia o corpo arrepiar. Quanta coisa havia mudado em apenas um mês, quantas reviravoltas a vida deu, que ano difícil e cheio de surpresas que se passou. Quantas lágrimas derramou, quantos sorrisos deu, quantos sonhos sonhou. E do nada, a vida muda, dá uma nova chance, um novo começo, uma oportunidade de viver uma nova vida, viver de novo, ser quem quiser ser, conhecer pessoas novas, lugares novos, deixar tudo que passou para trás, colocar uma pedra no passado, porque passado se fosse bom era presente. 

Ela sente as vezes um nó na garganta com as incertezas do futuro. Vou conseguir? Como vai ser? O que pode acontecer? Quem sabe responder isso? Ninguém! Somente a vida, os dias, o tempo vai mostrando o rumo que as coisas vão tomar, uma coisa é certa, ela é uma nova pessoa. Não é apenas pelo cabelo que mudou, a cor do esmalte que usa, pelos quilinhos que perdeu, ou até mesmo pela roupa que ela veste, mas sim por quem ela se tornou. Novos ares fizeram com que ela acordasse, mudasse, pensasse, sentisse, ouvisse, e percebesse. Todos merecemos um recomeço, e esse é o dela. Perfeita? Nunca, ninguém é e nem vai ser perfeito. Mas, o desejo de acertar hoje é ainda maior dentro dela, a vontade de mostrar ao mundo a força que tem e o que pode conseguir. 


Firmeza no pensar, cuidado no andar, riso fácil de menina, choro de criança, sonhos de mulher, mente para ser moldada, carinho sem limites, coração blindado contra idiotas, entre outros pontos que só quem a conhece pode falar. De uma cosa é certa, ela está diferente. Se você a conhecia um mês atrás, reveja seus conceitos, pense nos rótulos que lhe deu, pois te digo amigo, ela mudou, cresceu. Caminhe junto ou fique para trás, não seja a pedra no caminho, porque se assim for, ela irá te contornar sem pensar duas vezes. Privilégio quem lhe arranca um sorriso, pena de quem lhe provoca mágoas. Fria? Não, apenas agora sabe o que quer, e sabe quem valorizar, acima de tudo, ela mesma.

Mudança...




Chega uma hora
que a gente sente
que tem que mudar.
descobrir outros ares,
outros rostos,
outras conversas,
outros lugares...
E então a gente muda.
Muda de lugar,
muda de pensamento,
muda de amizades,
muda de rumo,
muda pra longe,
vai viver a vida,
Dá um frio na barriga,
dá vontade de desistir,
dá um medo de pensar
em sair da nossa "zona de conforto".
Se incomode,
se mova,
busque a novidade,
faça uma nova história.
Só assim
lá na frente
você terá uma história para contar,
terá aprendido,
terá experiência,
e poderá dizer que viveu.
Mesmo chorando as vezes,
sorrindo,
caindo e levantando,
mas viveu
a sua própria vida.

Não Invente Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital