Tecnologia do Blogger.

Minha vida de Estudante : O começo




Hey amores, olha eu aqui de novo! Criei esse tópico com o objetivo de passar para vocês, meus queridos leitores, um pouco da minha vida dentro da universidade no curso de enfermagem. Acho interessante isso de passar para as pessoas o que a gente pensa, sente, a forma como vemos o mundo e as situações.

Para mim, primeiro dia de aula sempre foi um dia de muita ansiedade; mesmo já tendo estado um ano inteiro em outra universidade, num outro curso (falarei sobre isso em outro post qualquer), confesso que estava eu ansiosa. Lugar novo, gente nova, cidade relativamente nova pra mim... cada coisa seria unica naquele dia, assim como qualquer outro dia que seja o primeiro de algo em nossa vida. Faculdade é um lugar mágico, lá você amplia seu mundo em uma escala enorme, sem igual, lá você aprende coisas que nunca imaginou que existissem, ou se imaginou, não pensava que fosse da forma como você verá ali.

Sabe o mais legal de tudo? Não é só a dinâmica que foi feita com os calouros, não é ver depois as fotos do pessoal que participou do trote (emprego seu lindo, me salvou do trote hahaha), o mais legal é ver no rostinho de cada colega, de cada uma daquelas pessoas novas a mesma ansiedade que você, ver como cada um age de forma ou a passar despercebido ou a ser notado/ aceito, ou simplesmente se localizar.

Realmente, voltamos diferente para casa logo no primeiro dia, e cada vez mais diferente com o passar dos dias, com o aprendizado e com a convivência, afinal, cada um tem uma história pra contar, algo para ensinar.

Entrei pela porta da universidade logo que abriu, desejando achar alguém para conversar e assim não ficar sozinha (novidade isso vindo de mim né, eu que não gosto quase nada de falar hahaha), a melhor coisa que fiz foi parar a garota à minha frente e descobrir que ela faria o mesmo curso que o meu, pouco depois já me sentia uma velha conhecida dela hahaha, e dali foram aparecendo mais pessoas, e mais pessoas... quando me dei conta, varias pessoas a minha volta, complicado não saber qual conversa prestar atenção, complicado mas legal.

Resumindo um pouco disso antes que pareça um texto adolescente,voltei pra casa feliz, com a sensação de que seria um desafio prazeroso o de cursar essa faculdade, com a sensação de que tinha achado meu lugar ali. Tudo tem um propósito na vida, e algumas coisas tem a função de nos guiar até nosso caminho, achei o meu, disso eu sei.

Não, antes que você pense que essa sessão é um diário, afirmo que não; é apenas mais uma sessão sobre minha forma de ver e sentir o mundo ao meu redor. Não sou estudante de psicologia hahahaha, prefiro ficar na enfermagem mesmo, sou apenas uma observadora desse mundo louco, com algumas histórias para contar e mais mil experiências para viver.

Gostou? Não gostou? Tem sugestões? Escreva para mim! Vou adorar ler seu comentário!
Beijinhos

Ideias, cadê vocês?

Não, infelizmente estou com um bloqueio de imaginação e não ando conseguindo escrever uma virgula para o blog. Porque isso acontece meu povo?! Eu penso, penso... acho algo que pode render um texto bom e... no final de tudo apago o que escrevi e acabo não publicando nada. Vida de escritora não é fácil não! 

Creio que logo estarei aqui com histórias, contos e reflexões quentinhos pra vocês! Prometo! 

Obrigada a todos que leem meu blog, isso é um incentivo enorme para mim! 

Beijinhos

Não Invente Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital